Revitalização geral dos canteiros centrais das avenidas de Jussara

Publicado em: 25/04/2022 22:17 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Administração Municipal de Jussara, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a revitalização geral dos canteiros centrais das avenidas, com novos estacionamentos.

A intenção da obra é dar mais comodidade e segurança para público em geral, modernizar o espaço e melhorar a acessibilidade. “O canteiro terá ainda recursos de acessibilidade, para facilitar a passagem de pessoas com dificuldade de locomoção”, acrescentou o diretor de Obras do município, Mauro Vanso.

O Diretor destaca o apoio total do Prefeito Robison neste projeto, que visa contemplar por meio do paisagismo e jardinagem a beleza dos traçados e contornos urbanos da cidade.

Por se tratar das principais vias de acesso, a obra pretende fazer com que a avenida seja uma vitrine para os visitantes. A revitalização mostra uma preocupação da Administração Municipal, em impulsionar o comércio local, visto que as avenidas estão localizadas em uma área central da cidade.

Com essa obra, e outras que estão sendo realizadas na cidade, a administração pretende elevar o nome de Jussara, o que viabiliza ainda mais recursos e impulsionará o potencial do município.