Serviço de prevenção e combate a Dengue é destaque em Jussara

Publicado em: 10/05/2019 22:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Departamento de Endemias em Ação

Todos os dias, a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, mas especificamente do Departamento de Endemias, em parceria com funcionários do Pátio municipal, realizam a limpeza de diversos terrenos baldios, lotes e estabelecimentos públicos e privados de nossa cidade.

O trabalho da equipe de endemias é coordenador pelo (Fafá) tem por finalidade prevenir e melhorar a qualidade de vida da população local, e combater a proliferação da Dengue e de insetos e animais peçonhentos, entre outros, em ruas e avenidas da cidade.

Segundo o coordenador das ações realizadas pelo departamento de Endemias (Fafá), "a maioria da população vem fazendo a sua parte, assim colaborando com a saúde de nossa gente, e eliminando o transtorno vivenciado a exatamente um ano atrás, quando tivemos vários casos de suspeita de Dengue, e ataque de Escorpião. Hoje somos referência em toda nossa região, nosso trabalho de prevenção e trabalho em equipe com a comunidade". Destacou (Fafá).

Colabore você também!!!

"Juntos podemos ainda mais".

Faça regularmente à limpeza do seu terreno, lote, quintal ou comércio, e diga não ao mosquito da Dengue em Jussara.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”