Ação solidária da Escola Julita marca início das atividades do programa “A União Faz a Vida” Sicredi

Publicado em: 16/03/2019 22:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara / Meta Propaganda | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Alimentos arrecadados na

A sensibilização do programa “A União Faz a Vida” na Escola Municipal Julita Alves Soares ficou marcada por mais uma ação solidária, participativa e cooperativa realizada nos dias 14 e 15 de março, onde alunos, familiares, professores e funcionários da escola arrecadaram uma grande quantidade de alimentos.

A ação solidária de sensibilização visa à confecção de cestas básicas que serão revertidas na semana que antecede a Páscoa aos alunos com maior risco de vulnerabilidade social.

O prefeito Moacir (Tatinha) acompanhado por diversas autoridades locais esteve colaborando com a campanha e fazendo sua doação como pai de aluno.

Na ocasião Tatinha parabenizou a diretora da escola Salete e toda comunidade escolar pela ação solidária da escola, agradeceu a parceria e comprometimento da cooperativa Sicredi com a educação de nossas crianças.

Também estiveram participando da abertura do programa e da ação solidária a Secretária Municipal de Educação Cláudia, coordenadora pedagógica Vânia, Pedro Gerente da Agência Sicredi, a coordenação e assessoria do Programa Luciana Padula, Larissa e Eveline  vieram de Maringá para trazer a sua contribuição, Eliane Valentini representando o Colégio Senador, e Patrícia Izeppi diretora da APAE de Jussara.

Essas pessoas trouxeram o seu apoio e colaboração a uma causa tão nobre, que tem  como objetivo impactar vidas com atitudes do BEM. Estamos vivendo uma epidemia de violência e maldade no mundo, nossa comunidade tem um coração gigantesco e quanto mais maldade no mundo mais nós vamos reagir com atitudes de bondade e caridade.

Aos professores, funcionários, alunos e senhores pais a nossa gratidão.

Você também pode contribuir!!!

Faça sua doação durante esta semana na escola Julita.