Abertura Oficial do 70º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Fase Regional

Publicado em: 17/05/2024 11:09 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta sexta-feira, 17 de maio, no Ginásio de Esportes Municipal Takeci Sakurada, em Tuneiras do Oeste, aconteceu a Abertura Oficial do 70º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Fase Regional.

O prefeito Robison Pedroso da Silva, esteve presente prestigiando esta grande festa, com um imenso público lotou o local para prestigiar o show de abertura e a apresentação das delegações esportivas dos municípios regionais, a qual foi realizada pela Prefeitura Municipal de Tuneiras do Oeste para celebrar um evento esportivo com tal magnitude realizado no município.
Nossa delegação de atletas é formada por alunos do Colégio Senador Moraes de Barros e Escola Vamos Caminhar Juntos - APAE, nas modalidades de Handebol, Futsal e Vôlei.

Boa sorte aos nossos atletas Jussarenses que sempre se destacam em todas as modalidades e nos enchem de orgulho!