2º Encontro Macrorregional da Melhor Idade

Publicado em: 28/05/2024 08:52 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta terça-feira, 28, Maringá sediou o 2º Encontro Macrorregional da Melhor Idade, evento que promove a integração, socialização e valorização da pessoa idosa.

O evento contou com a presença de mais de 4 mil pessoas de 45 municípios da região e nossos idosos atendidos através da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família estiveram presentes participando de diversas ações como atividades recreativas, espaço saúde, artesanato e show da Banda Brasil 2000.

O encontro, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assuntos de Metropolitanos e Comunitários (Ametro), faz parte da programação do aniversário de 77 anos da cidade.