Entrega de Certificados

Publicado em: 20/05/2024 16:33 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família promoveu nesta terça (21), na Casa da Cultura, o encerramento do curso de Patch Aplique, promovido pelo Senac, o curso totalmente gratuito foi ministrado pela instrutora do Senac, Celita Moraski, com 15 horas/aulas com certificação de 11 cursistas do município de Jussara.

Na oportunidade, estiveram presentes prestigiando o evento o prefeito Robison Pedroso da Silva, a Secretária da pasta, Jéssica Rogério Ferreira, o representante do SENAC, o Técnico de Relações com o mercado, Matheus Mamede e a Coordenadora do CRAS, Rosa Maria Pedroso e equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A secretária, Jéssica, afirma que essa é uma grande parceria com o Senac, com cursos para jovens e adultos que estão em busca de conhecimento, qualificação e novas fontes de renda para seguirem ou iniciarem no mercado de trabalho.
Essa parceria entre a Administração Municipal e o SENAC oportuniza qualificação ao nosso povo Jussarense.

Confira as fotos registradas: