Lançamento da Campanha Natal Premiado 2023

Publicado em: 06/11/2023 09:43 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Associação Comercial Empresarial de Jussara (ACEJUS) realizou a Cerimônia de Abertura do Circuito Fomento Paraná e CACINOR com o lançamento da Campanha Natal Premiado 2023.
Criada para estimular as vendas do período natalino, durante evento na noite desta quarta-feira, no Centro de Convivência do Idoso. O prefeito Robison Pedroso da Silva, acompanhado da Primeira Dama, Renata Rinaldi da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, Presidente da Câmara, Vinicius Valentini Dias e os vereadores, Marcos Trevizan, Lindowest Tenório Bezerra Galvão, Fábio José Viana e Fred Joel de Alencar, secretário municipal da Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego, Robson Rinaldi prestigiou o lançamento e destacou a parceria entre a associação, o município e os empresários participantes com o repasse inédito de R$ 70 Mil.

Participaram também a vice presidente Elaine Aparecida Felix Cordeiro, Vice-presidente de assuntos financeiros e Patrimônio, Peter Alberto de Souza, cooperador, Leonardo Colauto Mori e a secretária ACEJUS, Thais Rossi Sebin Rodrigues.

A parceria do município com a ACEJUS foi destacada também pelo presidente da entidade, empresário, Benedito Aparecido Goldin. Ele agradeceu a presença dos empresários, autoridades e lideranças, essa  visa aquecer ainda mais a venda local e reforçar os laços de união e parceria.
O empresário informou que neste ano a ACEJUS decidiu, após consultar os associados, por uma premiação mais abrangente a fim de contemplar o maior número de consumidores com prêmios mais atraentes.

Compre no comércio identificado e concorra a 2 motos POP 110i, 1 vale de 1.500 reais, 2 vales de 1.000 reais e 10 vales de 500,00., o sorteio será realizado dia 31 de dezembro de 2023.
O lançamento foi encerrado com a entrega dos kits da campanha em seguida foi servido um delicioso jantar.

Prefeitura de Jussara | SMICTE