Reunião Técnica com a presença da Sra. Rosemeire Luchetti Chiode

Publicado em: 20/08/2023 14:30 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo divulgou a reunião técnica com a presença da Sra. Rosemeire Luchetti Chiode, responsável pelo Núcleo de Cooperação Pedagógica com os Municípios, realizada no dia 20 de agosto, na Escola Municipal Julita Alves Soares.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária da pasta, Silvia, Coordenadora pedagógica, Salete, Diretora da Escola Selma e equipe pedagógica, Cacilda, Daisy e Rosa.

Na reunião foram abordados diversos assuntos importantes, sendo o principal deles o resultado da Avaliação Formativa de Fluência Leitora aplicada nos segundos anos. A interpretação desses resultados são de essencial importância para estabelecer metas e alcançar objetivos.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.