Entrega dos novos uniformes de Passeio para a Fanfarra Municipal

Publicado em: 03/09/2023 14:26 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Neste sábado, 2 de setembro, a Administração Municipal realizou a entrega dos novos uniformes de passeio para a Fanfarra Municipal.

O prefeito Robison participou da ação e destacou a importância da fanfarra. “É com muita alegria que nós estamos aqui fazendo a entrega desses uniformes para essas crianças e jovens, que participam da nossa fanfarra. É um recurso muito bem aplicado, esse uniforme será usado neste 7 de setembro, pois nossa fanfarra além  de apresentar no nosso município, também irá se apresentar na cidade de Floraí. Será um momento muito agradável e acredito que todos vão gostar das apresentações será um momento muito especial”, comenta.

“Não adianta o prefeito investir, comprar uniforme, instrumento, camiseta e não ter vocês para representar a cidade. No mandato do Robison, mudou muito. Foram fornecidos uniformes, calçados, nós não tínhamos quepe e vestimenta. Agora a camiseta e olha a qualidade dos instrumentos que nós temos hoje. Quem tá aqui há muito tempo sabe quanto evoluiu e o  quanto foi investido.

É uma coisa que marca a vida das pessoas, marca a nossa vida. E nós estamos aqui para isso e agradecer de coração a cada um de vocês. Muito obrigado pelo nosso grupo” disse o Regente, Alex Rufino Rodrigues.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Silvia, foram adquiridos 60 camisetas. “Foi feita a aquisição de camisetas para passeio, pois nossa fanfarra faz apresentações em toda nossa região, trazendo um sentimento de patriotismo, valorização a arte e a cultura”.

Na oportunidade a Diretora de Cultura e Turismo, Leidiane também esteve presente participando da entrega.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.