Apresentação das crianças do SCFV

Publicado em: 06/09/2023 14:09 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Na manhã desta quarta-feira,6 de setembro, aconteceu o evento notável, destacando o poder da inclusão, do talento e da união.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), testemunhou uma apresentação verdadeiramente memorável por parte das crianças atendidas.

Sob a orientação e preparação meticulosa do professor, Josivan Santos, as crianças demonstraram seus dotes artísticos em um espetáculo de circo e teatro que transcendeu a imaginação. Os números de pirâmide humana, cambalhotas, palhaçadas e contorções deslumbraram a plateia e refletiram a dedicação e o esforço de todos os envolvidos.
Além disso, a manhã foi enriquecida com uma exibição de capoeira coordenada pelo Mestre Sabonete e seus alunos.

Esta apresentação não apenas revelou impressionantes habilidades físicas, mas também transmitiu uma mensagem profunda sobre a importância da inclusão e a celebração das diferenças. Afinal, nas diferenças, encontramos a essência da nossa humanidade compartilhada, e nada é inatingível quando unimos nossas forças.

A atmosfera festiva foi acentuada pela calorosa recepção da diretora da APAE, Patrícia e a coordenadora, Marcia Zanzim, bem como pela presença e apoio de professores e funcionários.
Este evento foi um tributo inspirador à alegria, solidariedade e assistência social. Sob a habilidosa coordenação do Serviço de Convivência, Vanessa de Sá Romagnoli, esta manhã não só celebrou as habilidades e talentos das crianças, mas também destacou a importância de uma comunidade unida em seu compromisso com a inclusão e a diversidade.

Que essa jornada continue a florescer, trazendo alegria e crescimento para todos os envolvidos. Agradecemos por compartilhar essa experiência conosco e esperamos por muitos mais momentos de sucesso e inclusão no futuro.