Obra em andamento

Publicado em: 13/09/2023 11:11 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

OBRA EM ANDAMENTO…

A Administração Municipal está realizando a construção da UBS Rural, próximo às vilas rurais Gralha Azul e São Cristóvão, mais um investimento na área da saúde, para atender a população na atenção básica totalizando quase 400 mil reais, mais uma parceria do Governo do Estado através do Governador, Ratinho Junior, com o município de Jussara.

São 200 mil reais de emenda do Deputado Estadual Doutor Batista, recursos da Secretaria de Saúde - SESA e 172 mil reais de contrapartida do município, obra essa executada pela Construtora Japurá, totalizando 86,46 m² com a previsão de seis meses para conclusão.

“Mais uma importante obra, um desejo antigo da nossa população que vive na área rural, que há muito tempo está a espera por atendimento mais próximo, qualificado, eficiente e humanizado. No local havia um matadouro desativado há muitos anos e hoje estamos trazendo progresso e qualidade de vida, a nossa comunidade tem muita coisa boa por vir”, resumiu o prefeito, Robison Pedroso da Silva.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.