Espetáculo Musical Infantil


Publicado em: 18/09/2023 10:55 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

 

 

Neste domingo, 17 de setembro, aconteceu o Espetáculo Musical Infantil “Sítio do Pica-pau Amarelo - Rapto de Narizinho” que lotou a praça central Valdemar Alves Nogueira. 

A história é recheada de suspense, humor, ação e muita música, com versões exclusivas para o espetáculo. “O Rapto de Narizinho”, se passa em um dia desses, como outro qualquer, em que Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde estão brincando e recebem uma visita inesperada. Uma visita desagradável e bem perigosa! A Cuca está ali na redondeza, rapta Narizinho e joga um feitiço no sítio. Dentro de pouco tempo, todos vão virar pedra. Para desfazer o feitiço e salvar Narizinho, eles precisam encontrar os 4 elementos da natureza: água, terra, fogo e ar. É nessa aventura que Emília e Pedrinho saem para resgatar Narizinho, contando com a ajuda do Saci, da Iara e do Curupira.

O evento contou com a presença do Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, Presidente da Câmara, Vinicius Valentini Dias, Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura, Leidiane Aparecida Girotto, Coordenadora Pedagógica e Vereadora Salete Mazzarão Guietti, Diretora da Escola Julita Alves Soares, Selma Regina Fanhani Apolinário, Diretora do CMEI Sonho de Criança, Lusinete Aparecida Ventaja, secretários, diretores, polícia militar, equipe de saúde, alunos do terceirão 2023 e toda a comunidade de Jussarense.

Ficha Técnica
De Marcos Ferraz
Direção - Paula Flaibann e Marcos Okura
Elenco – Daniel Selles, Gustavo Guimarães, Marina Pavan, Renan Vinícius, Renata
Cristina e Vivi Zanelli
Swing - Glauber Silva e Jéssica Leão
Coreografias - Paula Flaibann e Renata Cristina
Identidade Visual - César Cavelagna
Desenho de Luz - Ériko Carvalho
Cenário - Ériko Carvalho
Figurinos e adereços – Danilo Cruz
Produção Musical e Trilha Sonora – Vinicius Loyola e Michel Barbaro
Diretora de Produção – Vania Bastian
Produtora Executiva – Nayana Gomes
Produtor Técnico – Daniel Selles
Realização – Grupo Trapiche