Eleição do Conselho Tutelar

Publicado em: 02/10/2023 10:38 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Domingo, 1 de outubro, marcado por um clima de tranquilidade, o pleito teve a presença de 1.225 votantes, no Colégio Estadual Senador Moraes de Barros.

Os cinco candidatos mais votados, que irão assumir os cargos de conselheiros, foram: Rosane Pedroso (248 votos); Sidnei Policia (161 votos); Rosilene Panizio (157 votos); Isabel (118 votos); e Viviana Lambari (113 votos).

Segundo a comissão eleitoral de Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dez candidatos estavam habilitados para concorrer na eleição do Conselho Tutelar de Jussara, para gestão 2024/2027.

Puderam exercer seu direito de voto os eleitores do município, munidos do título de eleitor e de um documento de identificação oficial com foto.