Atletas convocadas para a seleção de Handebol

Publicado em: 11/07/2023 09:45 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Prefeitura do Município de Jussara, através da Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza as atletas de Handebol feminino pelo feito histórico; Gabriely Vitória Romagnoli Minzon e Noemi dos Santos Romagnolo, foram convocadas para integrar a Seleção Paranaense de Handebol Feminino sub-16, que irá participar do Campeonato Brasileiro de seleções de Handebol Cadete.

Após um longo processo seletivo que envolveu 25 atletas de todo o estado, Noemi e Bibi se destacaram e foram escolhidas entre as 16 convocadas para a seleção. A competição acontecerá entre os dias 14 e 19 de agosto, em Campo Bom-RS.

O Prefeito, Robison Pedroso da Silva, disse que é um orgulho para o esporte de Jussara contar com atletas na seleção paranaense. “Esse é o resultado de um trabalho em equipe feito com esforço, carinho e dedicação. Parabéns em especial ao professor André Girotto, pelo belo trabalho com o handebol feminino que hoje é destaque no Paraná”, completou.

A Administração Municipal deseja sucesso à seleção nesta etapa de competição e espera ansiosamente para ver nossas talentosas atletas brilhando no Campeonato Brasileiro. Que elas representem com orgulho o Paraná e mostrem todo o potencial do handebol feminino. Estamos na torcida por grandes conquistas!