Aulas práticas do curso de Condução de Veículos Canavieiros

Publicado em: 11/07/2023 09:40 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, divulgou imagens das aulas práticas do curso de Condução de Veículos Canavieiros - Técnicas de condução econômicas, que aconteceu no Centro de Capacitação, ministrado pelo instrutor do SENAR e Agrônomo, Eraldo Moreira, direcionado aos produtores rurais, dirigente sindical rural e demais colaboradores do município.

Essa parceria entre a Administração e o SENAR oportuniza qualificação ao nosso povo Jussarense.
Agradecimentos especias a grande parceira da Administração, a empresa RODORIBEIRO, por disponibilizar os equipamentos para a realização do curso.