Uma demonstração e prática de atendimentos de primeiros socorros para a equipe da atenção básica.

Publicado em: 11/07/2023 09:33 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Secretária Municipal de Saúde de Jussara juntamente com a Precpetora do Programa Saúde com Agente, enfermeira, Luciana Monica da Silva Souza, solicitaram ao segundo Tenente do Corpo de Bombeiros, Victor Benjamin Vieira Moura, uma demonstração e prática de atendimentos de primeiros socorros para a equipe da atenção básica.

A ação ocorreu no dia 29 de junho, no quartel do corpo de bombeiros de Cianorte contemplando enfermeiras, técnicos, agentes comunitários de saúde, nutricionista e dentista cujo objetivo foi capacitar a equipe em atendimento pré-hospitalar, para uma melhor qualidade no serviço primário em urgência e emergência em caso de acidentes ou traumas.

Confira: