Atleta de handebol Nathan é convocado para a seletiva para a Seleção Paranaense

Publicado em: 25/01/2023 10:01 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

O atleta de handebol de Jussara, Nathan, representará o município por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, irá participar entre os dias 25 a 29 de janeiro, em Tapejara/PR, da seletiva para a Seleção Paranaense de Handebol que vai representar o estado no Campeonato Brasileiro categoria Cadete.

Nathan Gabriel Gerônimo dos Santos, armador esquerdo que joga handebol há 3 anos. “Estou com o coração alegre, vou dar o meu melhor”, disse.

O técnico Anderson está satisfeito com os resultados que o handebol de Jussara está conseguindo. Ele destaca que, entre centenas de atletas paranaenses que jogam essa modalidade, estar entre os vinte e cinco já é uma grande vitória. “Fico muito feliz por cada atleta que se destaca, o Nathan é muito dedicado e merece estar entre os atletas que irão representar nosso Estado. Isso é fruto de um trabalho sério e de muita responsabilidade que desenvolvemos através da Administração Municipal que nos dá todo suporte e estamos aqui na torcida por um representante Jussarense nessa competição importante”.

O Prefeito, Robison Pedroso, parabenizou o atleta, e disse que Jussara vai estar na torcida. “Muito orgulho do Nathan, nosso esporte vem se desenvolvendo e se destacando positivamente, conquistas como essa nos mostram que estamos no caminho certo e é dessa forma que vamos seguir trabalhando”.