Administração municipal inaugura ampliação do CMEI Sonho de Criança

Publicado em: 03/02/2023 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023, a Administração Municipal realizou a inauguração de duas salas de aulas amplas do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Sonho de Criança, investimento de aproximadamente 500 mil reais em recurso próprios, com mobiliário moderno e dentro dos padrões de segurança.

Neste ano letivo iremos atender 217 crianças, a ampliação será direcionada uma turma do berçário e uma turma de pré, totalizando 34 crianças, assim conseguiremos zerar o déficit de vagas para berçário para melhor atendê-los.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, Presidente da Câmara, Vinicius Valentini Dias, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar e Lindowest Tenório Bezerra Galvão, vereadora e Coordenadora Pedagógica, Salete Mazzarão Guietti, Chefe de Gabinete, Persio Jean Pereira de Souza, Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Silvia Maria Toloni Maranho, lideranças municipais, comunidade escolar e sociedade civil organizada.

“A educação é essencial na formação das nossas crianças e temos direcionado nossos esforços para garantir uma educação com a qualidade que Jussara merece. Sei da dedicação dos profissionais e ressalto a importância dos pais neste processo. Como gestor, mais gratificante do que entregar uma obra como esta é poder sanar a demanda de vagas, muito foram os pedidos da nossa comunidade e hoje essa ampliação nos permitirá atender mais famílias jussarenses. Aproveito para agradecer o trabalho e dedicação de todos que contribuem diariamente com a nossa educação”, disse o prefeito.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".