Prefeito de Jussara Robison Pedroso realiza reunião com sua equipe de secretários para dar continuidade ao terceiro ano

Publicado em: 03/01/2023 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

O Prefeito de Jussara, Robison Pedroso da Silva, esteve reunido nesta terça-feira, 3 de janeiro, com sua equipe de secretários para dar continuidade, de forma positiva, ao terceiro ano da Gestão Construindo Uma Nova História.

Na reunião com os titulares das pastas, o prefeito fez um balanço dos desafios, avanços e demandas de cada secretaria. Dessa maneira, Robison busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração: planejamento, direção, controle e avaliação.

Ainda no compromisso desta terça, ficou decidido o calendário de reuniões mensais com o secretariado durante todo o ano. O encontro de cada mês visa discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população.