Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2022

Publicado em: 23/11/2022 08:55 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura do Município de Jussara, Estado do Paraná, informa que estão abertas as inscrições para o concurso público n.º 01/2022, com vistas ao provimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. Organizado pela OMNI CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:

• Ajudante de Pedreiro;

• Psicólogo;

• Recepcionista;

• Técnico em Enfermagem;

• Técnico em Higiene Dental.

O salário base varia de R$ 1.291,93 a R$ 3.382,80.

A inscrição será feita apenas via internet, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br, a partir do dia 23 de novembro até o dia 8 de dezembro de 2022. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova Discursiva, Prova de Títulos e Prova Prática, de caráter eliminatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 8 de janeiro de 2023, as 09h00, no Município de Jussara\PR, em locais, que serão divulgados na data de 22/12/2022.