Atleta de Jussarense é destaque no Handebol e é convidada para participar da seletiva paranaense

Publicado em: 10/11/2022 17:19 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A atleta de handebol de Jussara, que representa o município por meio da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Turismo, irá participar entre os dias 2 a 4 de dezembro, em Santo Antônio do Sudoeste/PR, da seletiva para a Seleção Paranaense de Handebol que vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete (sub-16).

Gabriely Vitória Romagnoli Minzon, armadora esquerda que joga handebol há 8 anos, disse que esse chamado para a seletiva é o resultado do trabalho feito com muita dedicação e amor. “É o investimento no esporte que proporciona essas boas notícias para a cidade. Vou dar o melhor para estar entre as selecionadas”.

O técnico André está satisfeito com os resultados que o handebol de Jussara está conseguindo. Ele destaca que, entre centenas de atletas paranaenses que jogam essa modalidade, estar entre as vinte e cinco já é uma grande vitória. “É sempre bom termos atletas nas seletivas. Mostra a qualidade do trabalho de formação dos nossos atletas”.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Anderson, parabenizou a atleta, e disse que Jussara vai estar na torcida pela atleta. “Muito orgulho, esse trabalho é fruto de uma grande parceria com a atual gestão que vem investindo no esporte, conquistas como essa mostram que estamos no caminho certo e estamos torcendo pela Bibi”.