Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo 2022

Publicado em: 06/04/2022 09:14 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Esta ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jussara com a Prefeitura de Cianorte e Programa Justiça no Bairro, as inscrições podem ser realizadas de 28 de março a 6 de maio. Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS para realizar o cadastro e apresentar a documentação de ambos os parceiros, em vias originais.
O objetivo formalizar a união, e ajudar muitos casais que se encontram em vulnerabilidade social e devido a alguns fatores não oficializaram a união.
Terão prioridade os casais que possuem renda mensal de até um salário mínimo e meio ou de até três salários mínimos por casal.
Confira abaixo as outras ações que serão realizadas!
Participe!