Handebol feminino de Jussara vence a equipe de Francisco Alves no JAPs

Publicado em: 27/09/2021 11:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste domingo, dia 26 de setembro, o time de Handebol Feminino adulto de Jussara entrou em quadra novamente, desta vez para enfrentar a boa equipe de Francisco Alves, segunda partida da fase de grupo único do JAPs, Jogos Abertos do Paraná. O jogo foi realizado no ginásio de esportes Professor Anselmo Campesato, equipe comandada pelo Professor Anderson Jacomini Menezes.

A partida começou com a equipe de Francisco Alves imprimindo um ritmo mais forte e mantendo a diferença de cinco gols no placar, já na segunda etapa a equipe de Jussara voltou mais organizada na defesa e obteve êxito nos ataques conseguindo tirar a diferença do placar. Ambas equipes deram show em quadra, e o jogo terminou com empate de 25x25 no tempo regulamentar. Logo em seguida as equipes foram para disputa de tiro de 7 metros para definir qual equipe levaria a vitória.

Foi emocionante, a torcida que não pôde comparecer ao ginásio, devido os jogos serem realizados sem presença de público seguindo os protocolos rígidos de prevenção contra a Covid-19, puderam acompanhar a partida pela transmissão ao vivo no Facebook. A disputa de 7 metros ficou 3x2 com a vitória da equipe de Jussara, com destaque para a goleira Joice que realizou defesas difíceis ajudando a equipe a sair com a vitória.

A equipe de handebol feminino adulto, é formada pelas atletas; Aline Paulo Antunes Teixeira, Amanda Caroline Ribeiro Batista, Ana Caroline dos Santos Carvalho, Angélica de Araújo Souza, Deisiane da Silva Carvalho, Estefanie Gabriel Arjona Garcia, Hellen Vitoria da Silva, Joice Daiane Antonio de Aguilar, Kailane Alves da Costa, Luana de Freitas Gigi, Mariana Pivato Pereira, Nathyellen Passarela Marcilio, Pamela Cristina Romagnole Neves, Samara Roberta Larsen, Tais Islene Castilholi de Oliveira e Thamiris Genaro do Carmo.

O Prefeito Robison esteve presente acompanhando o jogo e parabenizou a atuação das atletas jussarenses. "Nossas atletas mostraram raça, união, humildade e a superação de muitas dificuldades durante a partida mereceram a vitória. Agradeço à todas pela dedicação”, destacou.

Confira as fotos registradas: