Inscrições para o Programa Bolsa Qualificação Cultural estão abertas com 12 mil vagas

Publicado em: 20/09/2021 16:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura  informa que a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio da Superintendência-Geral da Cultura, informa que estão abertas as inscrições para as 12 mil vagas do Programa Bolsa Qualificação Cultural - Lei Aldir Blanc 2021. As inscrições vão de 15 a 30 de setembro.

O Programa Bolsa Qualificação Cultural será operacionalizado em parceria com equipe técnica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e oferecerá cursos nas seguintes áreas: Artes Visuais; Audiovisual; Circo; Dança; Literatura, Livro e Leitura; Música; Ópera; Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares; Teatro; e Técnicos. As aulas acontecerão na modalidade Ensino a Distância (EaD), porém, os interessados que não tiverem acesso à internet poderão solicitar material impresso à UEPG.

Os interessados devem acessar AQUI: https://pretonobranco.com.br/noticia/18438/inscricoes-para-o-programa-bolsa-qualificacao-cultural-estao-abertas-com-12-mil-vagas