Hospital Municipal de Jussara passa por ação fiscalizatória

Publicado em: 23/08/2021 10:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria de Saúde divulgou a ação fiscalizatória realizada no dia 19 de agosto de 2021,  pela Enfermeira da Vigilância  Sanitária da 13º Regional de Saúde Sandra Farias, onde fez inspeções e avaliações sobre o nosso atendimento e ações que visam eliminar, minimizar ou prevenir risco à saúde.

Na oportunidade estiveram presentes acompanhando a fiscalização a Diretora do Hospital Elaine, Enfermeira Administrativa Vanessa, Mariana Administrativo, Dra. Rubiana, Enfermeira Priscila, Técnicas de enfermagem Franciele e Izabel, onde ficaram muito felizes pelos elogios, feito aos profissionais e a toda equipe, sabendo que nossa prioridade é o bom atendimento humanizado a nossa população.