PCF realiza a entrega da atividade mensal referente ao mês de Julho

Publicado em: 03/08/2021 10:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria de Assistência Social através do Programa Criança Feliz, divulgou a entrega da atividade do mês de julho. A equipe se deslocou até as residências das  crianças e gestantes atendidas pelo programa e todos estão recebendo uma atividade desenvolvida com material reciclável, para estimular a criança a desenvolver e aprender: cores, quantidades, conhecendo as frutinhas, coordenação motora com a pescaria e caixa de objetos e para nossas gestantes uma naninha.

Na oportunidade esteve presente a supervisora  do Programa Criança Feliz Cristiane Melo e as visitadoras Aline Paiva, Denise Pinel, Zuleica Menezes. O público prioritário do programa são gestantes, crianças de 0 a 3 anos ​e crianças de 0 a 6 anos contempladas com o Benefício de Prestação Continuada (BPC), todas inclusas no cadastro único. As famílias que fazem parte do programa recebem acompanhamento, orientações sobre fortalecimento de vínculos e  desenvolvimento saudável das crianças.

O atendimento por parte das visitadoras acontece de forma articulada com as demais políticas públicas do município. “Agradecemos todas as famílias que nos recebem em suas casas com muito carinho”, disse a supervisora Cristiane Melo.

Veja as fotos registradas pela equipe: