PCF realiza ensaio fotográfico com gestantes atendidas pelo programa em comemoração ao 15 de agosto - Dia da gestante

Publicado em: 15/08/2021 09:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Um período de encantamento, alegrias e expectativa. Assim podemos caracterizar a fase da gestação que também é marcada por muita emoção e ansiedade. Para homenagear as futuras mamães, celebra-se no dia 15 de agosto, o Dia da Gestante.

O privilégio de ser mãe é muito mais do que dar à luz, é ser luz na vida de alguém  tão especial como um filho.

A equipe do Programa Criança Feliz de Jussara em parceria com Aldo Valotto e Rosimeire Romagnolo realizou fotos com as gestantes atendidas pelo programa.

Parabéns a todas as gestantes!