Prefeitura Municipal de Jussara finaliza obra de pavimentação das ruas Bandeirantes e Independência em Jussara

Publicado em: 06/08/2021 00:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Quinta-feira (05), a Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento, Economia e Gestão em conjunto com Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizaram a pavimentação da rua Bandeirantes onde o asfalto havia sido removido para a implantação de uma tubulação pluvial com grande capacidade de escoamento captando a água das chuvas, eliminando um antigo ponto de alagamento e no trecho rua Independência onde não havia asfalto.
A Administração tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da gestão que tem como principal objetivo melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotores, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.
A pavimentação de 3.355,02 M² com o investimento de R$ 241.599,98 foi concluído ontem dia 04/08/2021, tornando a população livre do problema. “A obra causou certo transtorno aos moradores, mas elimina um incômodo de muitos anos”, explicou o Prefeito Robison Pedroso da Silva. O tráfego e o acesso às moradias já foram normalizados.