Prefeitura de Jussara em parceria com a SEDEST realizará 116 castrações em caninos e felinos do município

Publicado em: 28/07/2021 11:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Atenção população de Jussara, dia 6 de agosto acontecerá a Castração de Caninos e Felinos em nossa cidade pelo convênio com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná (SEDEST).

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde através da vigilância sanitária, estão trabalhando para destinar esse convênio aos animais de rua, animais relacionados com a Organização Não Governamental (ONG) e casos analisados pela assistência social, que soma 116 castrações que será realizada nesta primeira etapa.

Dúvidas entrar em contato com a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Angélica de Araújo Souza pelos telefones: 44 3628-1212 ou 44 3628-1229.