SMEC realiza dia de interação escalonado nos CMEIs em Jussara

Publicado em: 26/07/2021 01:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou um dia de Interação com as crianças de 4 e 5 anos nos CMEI's Sonho de Criança e Balão Mágico. Na oportunidade esteve presente acompanhando a chegada e recepcionando os alunos, o Prefeito Robison Pedroso da Silva,  os vereadores, José Roberto Leite Cavalcante, Claudecir Pereira dos Santos, a secretária de educação e cultura, Silvia Maria Toloni Maranho e a coordenadora pedagógica Salete Mazzarão Guietti.

Esse momento foi para conhecer o espaço escolar, a sua sala de aula, a biblioteca e a  professora pessoalmente. Foram desenvolvidas atividades individuais no pátio, em sala de aula  momentos de conversação, explicações e sondagem de conteúdos das crianças, contação de histórias, músicas infantis e passeio individualizado nos espaços. Foi entregue às crianças um lanche e uma fruta embalados, para poderem lanchar.

Veja as fotos registradas: