Prefeitura Municipal de Jussara da continuidade na Operação Tapa Buraco

Publicado em: 24/06/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Quinta-feira (24), a prefeitura de Jussara através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está dando continuidade na ‘’Operação Tapa Buracos’’ em algumas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Hoje foi realizado o serviço de tapa buracos na rua Monte Pascoal, todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o Prefeito Robison Pedroso da Silva.

Veja algumas imagens registradas, abaixo: