A Secretaria de Saúde divulgou fotos da vacinação da população em geral em Jussara

Publicado em: 12/06/2021 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Conforme a nota técnica n.º 717/2021, do Ministério da Saúde, devido às doses remanescentes da vacina do (COVID-19), foi vacinando no sábado 12/06/2021, a faixa etária de 51 a 54 anos da população em geral,  já os profissionais da educação foram vacinados através de agendamento. As vacinações ocorreram na Unidade Básica de Saúde Irineu Ribeiro no período da manhã e a tarde, garantindo segurança de todos os munícipes que receberam a vacina.
Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando, manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.
Veja abaixo algumas pessoas que receberam a 1.ª dose da vacina contra a COVID-19: