Entrega das atividades mensais para as crianças do Programa Criança Feliz de Jussara

Publicado em: 25/03/2021 16:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, (25) a equipe do Programa Criança Feliz de Jussara, começou as entregas das atividades mensais para as crianças que são atendidas e também a entrega de uma lembrancinha para as gestantes do PCF.

O Programa Criança Feliz é voltado para as famílias com crianças entre zero e três anos, preferencialmente de famílias inseridas no Cadúnico e tem por objetivo de oferecer meios para promover seu desenvolvimento integral. É uma estratégia alinhada ao marco legal da Primeira Infância que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano. As atividades são para as famílias desenvolverem com as crianças para ajudar na coordenação motora, conhecer cores, sons, entre outros benefícios.

Na oportunidade esteve presente a supervisora  do Programa Criança Feliz Cristiane Melo e as visitadoras Aline Paiva e Denise Pinel.