Vacinação dos idosos acima de 75 anos continua em Jussara

Publicado em: 25/03/2021 18:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde | Autor: Assessoria de Comunicação

Quinta-feira (25), mais idosos receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19, a imunização aconteceu hoje pela manhã para o público-alvo com a faixa etária acima de 75 anos.

A equipe de vacinação está se deslocando até as residências dos idosos para garantir que, todos os idosos sejam vacinados e todas as doses sejam aproveitadas.

A população pode acompanhar a evolução da imunização em Jussara por meio do Vacinômetro, que é divulgado aqui no site Oficial, ou na página da prefeitura no Facebook.

Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando. Manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.

Veja abaixo alguns idosos que receberam a 1.ª dose da vacina contra a COVID-19