JUSSARA RECEBE PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO GESTOR DO PARANÁ

Publicado em: 28/11/2018 19:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Foto: Choiti / Prefeito de Jussara Moacir (Tatinha) e Secretário de Esporte e Turismo do Estado do Paraná Douglas Fabrício

Criado em 2013, pelo Sindicato dos Auditores fiscais da Receita do Estado do Paraná o prêmio “Gestor Público Paraná” (PGP-PR) que como objetivo valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade paranaense.

A premiação da 5ª edição do programa aconteceu na última segunda-feira, 26, na Assembleia Legislativa do Paraná, na capital Curitiba.

Pela segunda vez consecutiva o município de Jussara é premiado no evento. No ano de 2017 o município recebeu o prêmio pela criação do aplicativo (AKI Jussara) desenvolvido e criado pelo funcionário público municipal Marcelo Saldanha. Já em 2018 o município foi premiado pelo desenvolvimento do programa e principalmente pela produtividade e resultados obtidos pelo aplicativo.

Segundo o prefeito municipal Moacir (Tatinha) que esteve na capital do estado recebendo mais uma vez, um prêmio administrativo durante sua gestão. “ Esta conquista é fruto de um grande trabalho em equipe de todos os funcionários públicos municipais de nossa cidade, que não medem esforços em suas funções para proporcionar a cada dia uma melhor qualidade de vida para cada cidadão Jussarense. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos funcionários públicos municipais que fazem a máquina pública funcionar em nossa cidade”

Saiba mais sobre a criação e objetivo do programa clicando no link abaixo do vídeo:

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”