SEMANA NACIONAL DO IDOSO

Publicado em: 28/09/2018 11:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Na semana do Idoso, diversas foram às atividades realizadas com o grupo Maior Idade em Ação de Jussara.

Uma programação diferenciada foi elaborada pelo Centro de Convivência do Idoso com o apoio da Secretaria de Assistência Social, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e do Dia Internacional do Idoso, com a finalidade de proporcionar a integração entre os idosos, por meio de atividades.

No dia 27 de setembro é comemorado o “DIA NACIONAL DO IDOSO” e no dia 01 de outubro “DIA INTERNACIONAL DO IDOSO”, as 101 mulheres e 06 homens do grupo, receberam novos uniformes personalizados, participaram da Missa do Idoso, além é claro de  participarem de diversas atividades recreativas, e ainda, teve aqueles deliciosos lanches e salgados.

Tudo preparado com muito carinho pela equipe de funcionários municipais, que não mediram esforços para festejar a semana do idoso, em grande estilo, no Centro de Convivência do Idoso.